Nesta última sexta-feira os pacientes da pediatria do Hospital Regional do Câncer de Passos participaram de uma festa do pijama, no Buffet Splash, repleta de presentes e diversão.

O evento foi pensado e organizado pelos proprietários do Mundo dos Pijamas, Mariana Maia e Luiz Fernando Lemos, que reuniram diversas empresas que trabalharam juntas para fazer a festa acontecer. A Bocejinho, Grupo RPM, Padaria Felicidade, Kids Academia Infantil, Dissul, Andrygo Henrique, Bem Bolado, Foto Art, Talento Moda, Buffet Splash, Clesinho Som e Luz e AHD se uniram para concretizar esse dia cheio de festas e brincadeiras.

         De acordo com Leonardo Maia, Psicólogo Clínico e Hospitalar do HRC, a festa foi muito desejada pelas crianças que puderam participar. “As crianças adoram oportunidades em que elas podem sair do hospital para poder curtir momentos diferentes”, afirmou. Para o psicólogo, eventos como esse tornam o tratamento desses pacientes oncológicos mais humanizado e menos doloroso.

Durante a festa, as crianças ganharam pijamas exclusivos confeccionados pela Bocejinho, tiveram uma programação repleta de recreação, cinema, sessão de fotos e muita comida gostosa.

         Segundo os proprietários do Mundo dos Pijamas, proporcionar uma experiência diferente para as crianças foi um desejo que foi crescendo aos poucos. “Depois que o projeto nasceu em nossos corações ele foi sendo abraçado com muito amor e carinho por cada um dos parceiros”.

         A festa do pijama foi uma realização muito importante para as crianças e para o Hospital Regional do Câncer de Passos. Nós agradecemos o apoio de todos os colaboradores que tornaram esse dia, de lazer e recreação, possível.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *