O Programa do Legado

LEGADO SANTA CASA é uma modalidade de doação cujo objetivo é investir no futuro das ações de desenvolvimento, na busca constante de inovação por meio da pesquisa em melhores práticas do cuidado à saúde. Nossa esperança por uma VIDA SAUDÁVEL e em abundância são as motivações de nosso trabalho.

POR QUE APOIAR A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PASSOS

Há 156 anos, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Passos cumpre sua missão de cuidar da saúde de sua comunidade mantendo o compromisso de seus fundadores. É uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, onde a doação de pessoas, empresas e fundações engajadas com a responsabilidade social garantem a continuidade de seu compromisso ao longo do tempo.

Como resultado, entregamos à sociedade uma assistência médica hospitalar, com qualidade e segurança, com certificações nacionais, ONA, e internacional QMENTUM Canadense. Em 2020 na pesquisa da revista NEWSWEEK, USA, sua colocação foi em 12º lugar entre os melhores hospitais do Brasil. Somos orgulho de nossa região de mais de 500 mil habitantes.

COMO POSSO PARTICIPAR?

O seu legado pode ser construído de várias formas, de acordo com suas aspirações e possibilidades:

TestamentosBens imóveisBens MóveisDoação em dinheiroDoação em memória ou em homenagem a uma pessoa especial.

CAMPANHAS SOLIDÁRIAS

Você também pode colaborar de forma mais direta e simplificada através das nossas campanhas de arrecadação:

Crowdfunding através de plataformas digitaisCampanhas Sazonais Específicas de DoaçãoEventos SolidáriosProgramas de contribuição continuada

Sua DOAÇÃO tem um grande poder para ajudar a SANTA CASA a continuar transformando a saúde pautada na qualidade, segurança, excelência, inovação e, principalmente no respeito à pessoa em suas necessidades, proporcionando à nossa instituição ser verdadeiramente HUMANA E MISERICORDIOSA.