No último domingo (28), a comunidade de Passos e região se uniu na Cidade da Saúde e do Saber em uma celebração memorável de solidariedade e amor ao próximo na 29ª edição da Feijoada Solidária. O evento, realizado para beneficiar o Hospital Regional de Passos (HRC), foi um verdadeiro triunfo, contando com a participação entusiasmada de mais de mil pessoas, que abraçaram a causa e tornaram o dia inesquecível.

A Feijoada Solidária foi meticulosamente planejada para proporcionar momentos de alegria e união, cumprindo seu propósito de impactar positivamente a vida de muitas pessoas. Em um clima de solidariedade contagiante, voluntários e colaboradores se uniram em um verdadeiro movimento de generosidade, demonstrando o poder transformador do trabalho em equipe.

Talita Abreu, uma das organizadoras do evento, expressou sua gratidão pela participação maciça e pelo entusiasmo dos voluntários e colaboradores: “Foi um dia incrível! Ver a alegria, os sorrisos, a união dos voluntários e colaboradores abraçando este evento em prol do HRC. Quantas pessoas ajudando, quantas empresas patrocinando! Só tenho gratidão por fazer parte desse time que acredita no poder do amor e da solidariedade. Que venha a 30ª Edição!”

Daniel Porto Soares, Superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Passos, expressou sua imensa gratidão e reconhecimento a todos os colaboradores da instituição que atuaram como voluntários no evento da 29ª Feijoada Solidária, realizado em benefício do Hospital Regional de Passos (HRC). Ele afirmou: “Foi um dia verdadeiramente marcante, onde a comunidade e os nossos colaboradores se uniram em um gesto de solidariedade e amor ao próximo.”

A 29ª Feijoada Solidária foi mais um exemplo do espírito solidário e do engajamento da comunidade de Passos e região. Com o sucesso alcançado, todos estão ansiosos pela 30ª edição, que promete ser ainda mais especial e repleta de emoções.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *