Desde 2013, o Brasil celebra o Dia de Doar e a 10ª edição vai acontecer em 28 de novembro. A data tem o objetivo de incentivar o país a ser mais generoso e solidário, e neste ano, a campanha casa amor irá fazer, pela primeira vez, parte desta mobilização para arrecadar recursos e aumentar o impacto positivo para o Hospital Regional de Câncer de Pzssos.

A data visa estimular a doação de pessoas, empresas e organizações e tem um papel fundamental ao mostrar que todos podem participar, fortalecendo a cultura da doação no cotidiano das pessoas.

A expectativa é que inúmeras pessoas sejam estimuladas na região para realizarem ações de generosidade, em uma grande onda de solidariedade para contribuir com o HRC. Inaugurado em dezembro de 2009, o Hospital Regional do Câncer de Passos registrou a marca de 10.000 pacientes e mais de 1 milhão de atendimentos realizados nestes 14 anos de funcionamento. Desde a sua inauguração, a unidade de oncologia da Santa Casa de Misericórdia de Passos acolhe pacientes de mais de 140 municípios que, juntos, ultrapassam a marca de 1 milhão de habitantes.

Essa causa tão nobre tem movido inúmeras personalidades famosas a se juntar nessa onda de muito amor e assistência ao próximo, como é o caso do DJ Alok, o cartunista e escritor Maurício de Souza e o professor Mário Sérgio Cortella.

Para fazer parte dessa jornada solidária é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é visitar o nosso site em casaamor.hrcpassos.org.br e fazer a sua doação. A cada 150 reais doado, você recebe um número da sorte para concorrer a um apartamento mobiliado no centro de Passos.

Nos dias seguintes, esteja conectado às redes sociais do HRC e integre-se a este movimento solidário, cujo propósito é verdadeiramente transformar vidas! A sua colaboração é fundamental e muito valiosa para o sucesso dessa iniciativa.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *